Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Utilidade Pública - Veja como se inscrever para o curso técnico em Enfermagem do Câmpus/IFG Águas Lindas

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com as inscrições abertas ( até o dia 24 de janeiro) para o curso técnico integrado em Enfermagem na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para se inscrever, acesse: www.ifg.edu.br/selecao. O processo seletivo consiste em três fases: inscrição, participação em palestra e entrevista e, por último, matrícula dos classificados.
Para participar do processo seletivo, é necessário possuir o ensino fundamental completo (ou concluí-lo até o dia da matrícula); ter idade mínima de 18 anos ( ou completar 18 anos até o dia da matrícula); e não ter concluído o ensino médio. No curso técnico integrado o aluno faz o ensino médio e ao mesmo tempo adquire um curso profissionalizante.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de janeiro. Acesse:www.ifg.edu.br/selecao . A participação na palestra e na entrevista é obrigatória e irá acontecer no dia 14 de fevereiro, às 9h. Atenção! No dia da palestra, todos os candidatos deverão apresentar a carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, e assinar declaração que não concluiu o ensino médio.
Para mais informações, acesse o edital completo aqui.
Acesse o cronograma aqui.
O resultado final será divulgado no 16 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao .
Fonte: Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário