Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Utilidade Pública - Senac abre mais de mil vagas em cursos gratuitos no Distrito Federal

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF até o dia 17 de dezembro

A partir desta quinta-feira (03) até 17 de dezembro, o Senac inscreve os interessados em ocupar uma das 1.053 vagas em 55 cursos técnicos e de formação inicial e continuada. O ingresso nos cursos será por ordem de inscrição do candidato, que deve ser feita de forma presencial, nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF onde o curso será realizado. As inscrições poderão ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

De acordo com o Senac, o público alvo dos cursos são pessoas que já atuam na esfera produtiva e desejam se requalificar, além de demais brasileiros que necessitam gerar renda para abrir o próprio negócio ou atuar no mercado.

ara participar, é necessário atender aos requisitos de acesso do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), estar empregado ou desempregado e ter renda familiar mensal per capita de até 2 (dois) salários mínimos federais. No ato da inscrição, os interessados devem levar o documento oficial com foto (RG) e o CPF, comprovante da escolaridade exigida para o curso, e comprovante de baixa renda (carteira de trabalho ou uma autodeclaração de renda).

Entre os cursos disponíveis estão os de Administração de Serviços Hospitalares, Agente de Viagens, Aperfeiçoamento de Tortas Doces e Salgadas, Aperfeiçoamento para Mensageiro de Hotel, Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Auriculoterapia, AutoCAD 2DCostureiro, Depilador, Excel Básico e Avançado, Maquiagem Social, Montador e Reparador de Computador, Operador de Computador, Organizador de Eventos, Padeiro, Penteados Avançados, Qualidade e Eficiência em Coleta de Sangue Venoso e Capilar, Recepcionista, Técnicas de Petiscos e Comida de Buteco, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Design de Interiores,Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Podologia, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho e Web Designer.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.senacdf.com.br, em uma das unidades do Senac-DF (903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga e Tecnologia do Turismo e Hospitalidade) ou pelo Tele Senac: 3313-8877.




Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário