Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

De Olho no Emprego - Jovem Aprendiz Carrefour 2016

Vagas abertas para Jovem Aprendiz Carrefour 2016

Fonto: Google
programa Jovem Aprendiz 2016 tem como objetivos beneficiar milhares de jovens em todo o país.O Grupo Carrefour tem uma proposta de emprego incrível gerada através do programa Jovem Aprendiz, com o objetivo de inserir todos os jovens no mercado de trabalho, com informações teóricas e práticas, sem que gere com isto problemas em sua formação escolar.
O primeiro emprego é o contato inicial do individuo com o mercado de trabalho, os jovens além da oportunidade de obter experiência profissional adquirem também conhecimentos teóricos.

Requisitos para participar Jovem Aprendiz Carrefour 2016

Para que você possa faze parte do programa Jovem Aprendiz Carrefour é preciso que possua uma idade mínima de 18 anos.Além disto é importante que o candidato tenha participado de algum tipo de curso de capacitação profissional, conhecimentos em informática e morar ou estudar próximo do lugar de trabalho. Os meninos que estiverem em idade de alistamento militar precisam contar com a dispensa.

Benefícios Jovem Aprendiz Carrefour 2016

Para este cargo são oferecidos benefícios como: Vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Inscrever Jovem Aprendiz Carrefour 2016

As inscrições para as vagas de Jovem aprendiz Carrefour 2016 são realizadas exclusivamente pela internet, os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro de inscrição.

Fonte: jovemaprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário