Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

De Olho no Emprego - Natura abre inscrições para programa de trainee

O prazo para se inscrever termina em 7 de dezembro. Podem participar estudantes de cursos de exatas, humanas e biológicas

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da empresa do ramo de produtos de beleza e higiene pessoal Natura. São oferecidas vagas para estudantes dos cursos de exatas, humanas e biológicas. Para participar é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Inglês avançado e disponibilidade para mudanças também são pré-requisitos. 
 A seleção é formada por etapa on-line, onde os candidatos devem responder a testes de inglês e lógica e serão submetidos a análise de ficha de cadastro; dinâmica de grupo; avaliação comportamental on-line; e painel final. 
 O programa tem duração de dois anos e, ao final do primeiro ano, os trainees passam por uma rotação de cargos, mudam de atividade e têm a oportunidade de conhecer e se desenvolver em sua área de atuação. Os jovens profissionais também recebem treinamentos comportamentais e de negócios, coaching e encontros periódicos com a liderança.
 Os benefícios oferecidos são 14° salário, previdência privada, dia feliz (folga no dia do aniversário), participação por lucros e resultados da empresa (PLR), compra mensal de até cinco produtos na loja VIP com desconto, transporte fretado gratuito e assistência médica.

Os interessados podem se inscrever até 7 de dezembro pelo site.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário