Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

De Olho no Emprego - Companhia aérea Airlines seleciona profissionais fluentes em português para trabalhar no exterior

Para concorrer as vagas é necessário ser maior de 18 anos e também ter bom nível de inglês
A companhia aérea Delta Airlines abriu vagas de comissário de bordo e agente de atendimento ao cliente para profissionais falantes de português. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo ou equivalente, passaporte válido e visto nos países onde a empresa atua. A Delta não informou a quantidade de vagas disponíveis.

Para a vaga de comissário de bordo é preciso ser maior de 21 anos e ter inglês fluente e estar disposto a morar em qualquer país do mundo, de acordo com a necessidade da companhia. Os candidatos aprovados passarão por um período de treinamento de sete semanas em Atlanta, nos Estados Unidos, com direito a alojamento e remuneração de aproximadamente R$ 6.900,00.

Já a seleção para as vagas de Agente de Atendimento vai recrutar profissionais para trabalhar no aeroporto de Orlando, na Flórida. Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo ou equivalente, estar autorizado a trabalhar nos EUA, ter conhecimentos básicos de computação e fluência em inglês. As inscrições podem ser feitas através do site.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário