Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Utilidade Pública - Secretaria e Sebrae abrem 510 vagas de oficinas, cursos e palestras

A Secretaria do Trabalho e do Empreendedorismo, por meio da Subsecretaria de Qualificação Social e Profissional, e o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) anunciam a abertura de 510 vagas de cursos rápidos, oficinas e palestras para trabalhadores que já estão com um pé no mercado de trabalho, para aqueles que vão disputar vagas temporárias no mercado de trabalho e para empreendedores que precisam potencializar seus negócios.
Os cursos, oficinas e palestras serão realizados entre 27 de outubro e 27 de novembro de 2015, na Agência do Trabalhador do Plano Piloto, que fica no Setor Comercial Sul – SCS, Quadra 6, Lote 10/11. As oficinas e as palestras têm a duração de apenas quatro horas. Já os cursos chegam a 15 horas.
As inscrições já podem ser realizadas pelo telefone 156, via Codeplan, e em todas as Agências do Trabalhador, localizadas nas seguintes Regiões Administrativas: Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Estrutural, Gama, Guará, P Sul, Itapoã, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.
O Qualifica Mais Brasília é voltado para o empreendedor formal, informal e tomadores de crédito do PROSPERA, Potencial Empresário (PE), Microempreendedor Individual (MEI), Potencial Empresário (PE), Microempresa (ME), Produtor Rural (PR) e trabalhador temporário.
Outras informações – Os instrutores são todos credenciados pelo SEBRAE. Os alunos terão direito à crachá de identificação, material didático e a certificado, mediante presença mínima de 80%. Haverá coffe-break somente para alunos de cursos e oficinas.
Fonte: Secretaria de Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário