Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

É amanhã!! Câmara em Movimento no Gama

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza a sétima edição do projeto "Câmara em Movimento", nesta quarta-feira (21), no Gama. A sessão ordinária será às 15h no ginásio do Gama, que fica ao lado do estádio Bezerrão.
O projeto é uma iniciativa da atual gestão da Casa para aproximar o poder legislativo da população. As sessões ordinárias, que normalmente ocorrem em plenário, são realizadas nas cidades para facilitar o acesso e a participação dos moradores. Nas edições anteriores – Rodoviária do Plano Piloto, Ceilândia, Sobradinho, Brazlândia, Samambaia, Planaltina –, os cidadãos puderam apresentar suas demandas aos representantes do Legislativo. O projeto vai percorrer todas as cidades do DF.
Gama – A cidade, criada em 1960, foi planejada na forma de colmeia, em cinco setores: Norte, Sul, Leste, Oeste e Central. Com cerca de 150 mil habitantes, é conhecida como a capital do Entorno porque a população de Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama, Cidade Ocidental, Valparaíso e Luziânia por lá circula diariamente em busca de comércio e serviços. Localizado a 40 km de Brasília, o Gama está associado ao futebol, cuja equipe tem a maior torcida do DF, além de abrigar o estádio Bezerrão. 
Franci Moraes - Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário