Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Utilidade Pública - Sest Senat abre inscrições para vagas remanescentes dos projetos CNH Social e Habilitação Profissional

Vagas não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram os requisitos necessários
O Sest Senat está com as inscrições abertas para as vagas remanescentes dos projetos “Primeira Habilitação para o Transporte - CNH Social” e “Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos motoristas”.  Estas vagas não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para participação nos projetos.  As datas para se inscrever vão de 10/09/2015 a 20/09/2015.

Pré-Requisitos

O Projeto Primeira Habilitação para o Transporte - CNH Social visa contribuir para a entrada de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, por meio da concessão da carteira de habilitação (CNH) na categoria “B”, associada a um curso de qualificação.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:
 1. Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;
 2. Comprovar renda individual de até três salários mínimos; e
 3. Saber ler e escrever;


O projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas tem como objetivo a inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da CNH, para as categorias C, D ou E.

Veja quais as exigências para participar do processo seletivo: 
 1. Ter entre 21 e 50 anos completos na data da inscrição;
 2.Comprovar renda individual de até três salários mínimos;
 3.Saber ler e escrever;
 4. Possuir carteira de habilitação nas categorias B (há pelo menos 12 meses), C ou D, de acordo com o que requer a categoria pretendida;
 5. Não ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro.


Inscrições

Para fazer a inscrição, o candidato pode acessar os links abaixo. Estes projetos são totalmente financiados pelo Sest Senat, sem custos para os selecionados.

Para consultar quais Unidades do SEST SENAT possuem vagas remanescentes, o candidato deverá acessar o link do Edital de cada projeto.




Fonte: Sest Senat

Nenhum comentário:

Postar um comentário