Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Oportunidade - SESC SELECIONA HUMORISTAS PARA STAND-UP COMEDY

Os artistas brasilienses têm a chance de mostrar talento também na arte do stand-up comedy. O Sesc está com inscrições abertas para a seletiva do projeto Humor de 5ª. Essa é a segunda edição do programa, que vai selecionar 16 pessoas para apresentações no teatro Paulo Gracindo (Sesc Gama) e no teatro Paulo Autran (Sesc Taguatinga Norte). Os escolhidos receberão R$ 500 de cachê. O período de inscrições acontece entre 10 de agosto e 10 de novembro, já as apresentações começam no dia 1º de outubro e vão até 10 de dezembro.
O assistente da Coordenação de Ações Culturais do Sesc-DF, Rogero Torquato, explica que a ideia é promover um intercâmbio cultural. “Estamos investindo na formação de plateias para arte e cultura, além de revelar e dar espaço para novos talentos do humor. A ideia é realizar apresentações humorísticas gratuitamente, movimentando o cenário artístico e estimulando a troca de experiências”, afirma.
Torquato detalha como serão as apresentações do projeto. “Após o Sesc avaliar os trabalhos enviados, dois artistas selecionados se apresentarão a cada noite, além de termos a participação de um convidado especial que fará uma performance de 30 minutos. As inscrições são livres para todos os artistas maiores de 16 anos”, completou.
Os interessados em participar devem enviar um vídeo de 15 minutos junto com a ficha de inscrição para o e-mail: humordequintasesc@gmail.com. Fica a critério do participante escolher o gênero humorístico e o tema a ser enviado, mas o requisito é que tenham conteúdo cômico. Cada inscrito poderá concorrer com, no máximo, dois trabalhos teatrais, sendo que somente um será selecionado para apresentação ao vivo. Mais informações: 3484-9142.
Fonte: SESC/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário