Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

DE OLHO NO EMPREGO - Seguradora abre inscrições para Programa de Estágio 2015

Interessados podem se cadastrar até 4 de outubro

A seguradora Porto Seguro está com inscrições abertas para o programa de estágio. As vagas são para estudantes universitários com previsão de formação entre dezembro de 2016 e julho de 2017, com disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas diárias. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 4 de outubro.

“Para esta edição do Programa de Estágio da Porto Seguro, estamos em busca de estudantes universitários das áreas de humanas e exatas, que sejam ousados, idealizadores e coloquem paixão em tudo o que fazem”, afirma Miguel Ruiz, gerente de Recursos Humanos da companhia.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrições on-line, testes on-line de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de Recursos Humanos, painel e entrevista com gestores. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa também oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde, seguro de vida e de acidentes pessoais, desconto na aquisição de seguro de Auto, convênio farmácia e academia Bio Ritmo (com desconto).

A duração do programa pode variar de 12 a 18 meses, de acordo com período de formação do estudante.

Fonte: Correioweb


Nenhum comentário:

Postar um comentário