Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

De Olho no Emprego - Empresa de logística abre vagas de trainee para graduados em engenharia

Os interessados podem se candidatar a uma das vagas até o dia 20 de setembro
A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. A companhia busca jovens engenheiros com graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. As inscrições podem ser feitas até até 20 de setembro, através do site http://www.vli-logistica.com/

O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. Os aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. 

A companhia não divulga o valor da remuneração, mas afirma que o salário é compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2014, foram mais de 26 mil candidatos inscritos.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário