Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

De Olho no Emprego - Votorantim abre seleção para programa de trainee

São 36 vagas distribuídas para o Distrito Federal, São Paulo, Pernambuco e Paraná

O Grupo Votorantim está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2016. São 36 oportunidades para o Distrito Federal, São Paulo, Pernambuco e Paraná. O candidato precisa estar matriculado no último semestre de graduação, ou ter concluído há, no máximo dois anos; ter inglês avançado e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto, através do site

As oportunidades são para estudantes formados em qualquer área, sendo os principais cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Geologia, Marketing, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais.
O objetivo do programa é captar jovens profissionais recém-graduados em diversas áreas e com potencial de transformar desafios em oportunidades. Durante 14 meses, o trainee participa de treinamentos e imersão na cultura da empresa, job rotation, realização de projetos e mentoring com diretores e desenvolvimento no Programa Potenciar. 

As etapas do processo seletivo incluem testes on-line, painéis e dinâmica com gestores e banca final com diretores. A companhia informa que o salário é fixo e variável com o mercado, além da remuneração os novos colaboradores têm direito a vale transporte ou fretado, vale alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida e universidade corporativa. 

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário