Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

De Olho no Emprego - Lojas Americanas recebe inscrições para trainee até 22 de agosto

Os candidatos devem ter terminado a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015, inglês avançado e disponibilidade para mudança
Os profissionais recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis/Contabilidade, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Estatística, e Relações Internacionais, podem se candidatar ao programa de trainee das Lojas Americanas. As inscrições vão ser aceitas até o dia 22 de agosto através do site trainees.lasa.com.br.

Para concorrer as vagas é preciso ter no mínimo graduação completa, entre julho de 2013 e julho de 2015, inglês avançado e disponibilidade para mudança. Serão valorizadas características como empreendedorismo, dinamismo, iniciativa, visão analítica e capacidade de tomada de decisão.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de uma das maiores e melhores empresas do mercado brasileiro.

O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto em compra na Lojas Americanas.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário