Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Utilidade Pública - Inscrições para seminário de 25 anos do ECA terminam na sexta-feira (10)

Avaliações e Perspectivas é o tema do encontro que celebrará o tempo de existência do Estatuto da Criança e do Adolescente

Estão abertas até sexta-feira (10) as inscrições para o Seminário ECA 25 anos — Avaliações e Perspectivas. Promovido pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude de Brasília, o encontro para celebrar o tempo de existência do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990) será realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, na segunda-feira (13), das 13h30 às 18 horas.
São 200 vagas (capacidade do auditório). Os interessados devem se inscrever pelo e-mailinscricaoeca25anos@gmail.com e informar nome completo, número da carteira de identidade, telefone para contato e e-mail.
Além de representantes do tribunal, o evento contará com participação de membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF.

Seminário ECA 25 anos — Avaliações e Perspectivas
13 de julho de 2015 (segunda-feira)
Das 13h30 às 18 horas
Auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios — Praça Municipal, Lote 1
Vagas limitadas
Inscrições gratuitas somente pelo e-mail inscricaoeca25anos@gmail.com

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário