Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

De Olho no Emprego - Tim abre oportunidades de emprego no Distrito Federal

A empresa também tem vagas para pessoas com deficiência

A Tim abriu processo seletivo para preencher as vagas de consultor (em lojas próprias), em Força de Vendas (outros canais de comercialização) e na equipe interna (Staff), para trabalhar na sede da empresa no Distrito Federal. A companhia tem oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira  até o dia 01/08.

“Para a contratação de pessoas com deficiência, nosso processo seletivo foca exclusivamente nos requisitos específicos do cargo, independentemente do nível da vaga, seja para o corpo gerencial, Força de Vendas ou profissionais das diversas áreas de Staff e Rede, ou seja, as oportunidades estão abertas para todas as pessoas que atendem aos requisitos de escolaridade e conhecimentos específicos”, afirma Richard Vieira, gerente de Recursos Humanos na TIM na região. 

Para atuar como consultor de vendas em lojas próprias, é necessário ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Para o Staff, há vagas para quem possui superior completo ou apenas o ensino médio. Já para atuar em Forças de Vendas, a maioria das vagas exige curso superior completo.

Entre os benefícios, a empresa disponibiliza vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, auxílio nutrição infantil, auxílio-creche, folga no aniversário, smartphone, participação nos resultados e salário compatível com o mercado.

As etapas de seleção passam por triagem de currículos, na qual os candidatos selecionados são convocados para uma entrevista com a área de Recursos Humanos e, depois, com o gestor do setor.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário