Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

De Olho no Emprego - Agência de recrutamento oferece mais de 400 vagas de emprego em alto mar

O salário varia de 700 a 2 mil dólares e o embarque está previsto para o início do segundo semestre

Companhias de navios de bandeiras italiana, grega e norte-americana estão em busca de profissionais para a próxima temporada de cruzeiros no Brasil. A agência de recrutamento de tripulantes Infinity Brasil conta com mais de 400 novos funcionários para diversos departamentos, com salários que variam de 700 a 2 mil dólares (de R$ 2,1 mil a R$ 6 mil). 

Para participar do processo seletivo para áreas como restaurante, cozinha, entretenimento, limpeza, recepção e vendas, é preciso se cadastrar pelo site

Uma das vantagens do trabalho em navios de cruzeiros é o intercâmbio cultural que a experiência possibilita, de acordo com o gerente de recrutamento da Infinity Brazil, Marcelo Del Bel. “Eles têm a chance de atingir seus mais diversos objetivos profissionais, além de conhecer diversos lugares do mundo e diferentes culturas”, explica.

Os cargos disponíveis exigem fluência em inglês, alguns em nível intermediário e outras avançado. A primeira entrevista será realizada via Skype. Os embarques estão previstos para serem realizados no início do segundo semestre deste ano. O tempo de contrato varia de acordo com a companhia e o cargo que o tripulante está a bordo. De acordo com a agência de recrutamento, o período do contrato varia de 6 a 9 meses.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário