Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Utilidade Pública - Inscrições abertas para Escola Técnica de Ceilândia

A Secretaria de Educação do Distrito Federal está com inscrições abertas até 11 de junho, para cursos no Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Ceilândia (CEP-ETC). Os interessados devem preencher a ficha no site da CEP-ETC www.etcdf.com.br . São duas opções de cursos: Administração e Informática. Ambos podem ser feitos na modalidade presencial ou a distância.
Para o curso presencial será exigido que o estudante esteja ou tenha concluído o Ensino Médio. No caso da forma a distância, por ser integrado à modalidade de Educação e Jovens e Adultos (EJA). É necessário ter no mínimo 18 anos, concluído o Ensino Fundamental e não ter finalizado o Médio.
As matrículas deverão ser efetivadas presencialmente na secretaria da escola, de 22 a 25 de junho. Para a confirmação deverão ser apresentados original e cópia de identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e, ainda, histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino fundamental ou equivalente. As aulas estão previstas para começar na primeira semana do segundo semestre.
Serviço:
Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Ceilândia
QNN 14, Área Especial – Guariroba
Ceilândia – Distrito Federal
Telefones: 3901-7545///3901-6927
www.etcdf.com.br

Fonte: ETCDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário