Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Utilidade Pública - Festival Elemento em Movimento dá oficinas gratuitas de mercado cultural

Ao fim do curso, jovens participam da organização do evento, que será realizado em 5 e 6 de setembro

O projeto Movimente-se, iniciativa do Festival Elemento em Movimento, oferece cursos gratuitos para jovens de 18 a 29 anos. São três oficinas: cenografia, com a cenógrafa Nina Coimbra; produção de eventos, com a produtora da Ossos do Ofício Marta Carvalho; e de roadie, com Renato Ravengar. As inscrições devem ser feita pela página.
As aulas, que ocorrem duas vezes por semana e duram três horas, começam em 6 de julho. Os cursos de produção de eventos e de cenografia serão realizados no espaço BSB Criativa, no Conic, enquanto o de roadie será ministrado no Programa Jovem de Expressão, em Ceilândia Norte. Ao fim do curso, os alunos estagiarão na quarta edição do festival, que ocorre em 5 e 6 de setembro. 

Realizado pela Rede Urbana de Ações Socioculturais (R.U.A.S.) e pelo Programa Jovem de Expressão, o Festival Elemento em Movimento ocorre em Ceilândia e traz atrações musicais nacionais e locais, além de promover atividades de cultura urbana como skate, parkour e slackline. Na edição do ano passado, o rapper paulista Emicida e a banda de reggae Planta & Raiz se apresentaram no evento. 

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário