Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

De Olho no Emprego - Lojas Renner abre inscrições para Programa de Trainees 2015

Varejista de moda oferece 90 vagas para novos talentos

A Lojas Renner, maior varejista de moda do país em faturamento, abre as inscrições para novos talentos interessados em participar da edição 2015 de seu Programa de Trainees. Ao todo são 90 vagas e, para ingressar no processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site no período de 10 de junho a 19 de julho.

Nesta edição, há vagas para trainee de gerência de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), trainee de gerência de produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca) e trainee de gerência de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca). Para qualquer uma das vagas oferecidas na seleção é indispensável ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2010 e julho de 2015. Não há pré-requisito de cursos, serão considerados todos os graduados nas áreas de humanas, biológicas e/ou exatas; pós-graduação ou mestrado serão considerados como diferencial. O processo para trainee de compras exige domínio de inglês avançado.

Para participar, os candidatos devem ter identificação com moda, dinamismo e espírito de equipe, além de disponibilidade para mudanças e viagens. A seleção é composta por diferentes etapas realizadas pela web e presencialmente. De acordo com a companhia há boas chances do trainee ser efetivado na empresa, atualmente cerca de 65% dos executivos da Renner são provenientes do Programa de Trainees.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário