Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

De Olho no Emprego - FGV oferece bolsas integrais para os cursos MBA e pós-graduação

As vagas são limitadas e os interessados terão até 31 de julho para que se inscrever no processo seletivo

O Institute of Business Education da Fundação Getulio Vargas (IBE-FGV) está com inscrições abertas até 31 de julho para o edital de concessão de dez bolsas integrais para cursos de MBA e pós-graduação em administração de empresas. As inscrições são feitas somente pela internet, no site do processo. 
Ao todo, serão oferecidas oito bolsas para o curso de MBA e duas de pós-graduação para aqueles que obtiverem os melhores resultados, sendo que dessas, três bolsas de MBA e uma de pós são para candidatos que comprovarem viver em situação de vulnerabilidade. 

São requisitos para participar do processo ser maior de 18 anos e ter concluído em qualquer curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação e que tenha mais de 1,6 mil horas/aula.


Seleção

O processo é dividido em duas provas. A primeira deve ser agendada pelo candidato via e-mail a partir de agosto e será composta por 30 questões, divididas em itens de português, raciocínio lógico e analítico. Os 30 melhores colocados serão convocados para fazer a prova de redação. A aplicação ocorre na unidade da IBE de Campinas (Rua José Paulino, 1369, Centro), em horário comercial. O edital da processo está disponível no site da instituição. Os resultados serão divulgados no site do processo, e no TwitterFacebook da instituição.

Informações pelo email gildete@institutointersector.org.br

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário