Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

De Olho no Emprego - Cultura Inglesa contrata profissionais no DF e em mais quatro estados

Os interessados podem se inscrever através do site da companhia até o dia 17 de julho

Estão abertas as inscrições para o Teacher Selection, programa de contratação de professores da Cultura Inglesa S.A. São mais de 50 vagas distribuídas nos estados em que a instituição atua: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. As inscrições vão até o dia 17 de julho.

Os profissionais que desejam participar do processo seletivo precisam ter ensino superior completo (Licenciatura ou Bacharelado) em Letras Português/Inglês ou em outros cursos na área de Humanas. Para estes últimos, é necessário vivência em sala de aula e complementação pedagógica ou CELTA, no caso de estrangeiros ou profissionais que não completaram o ensino superior. Não é necessário que o candidato tenha a Certificação de Proficiência em inglês, mas é fundamental que o nível de proficiência seja no mínimo CAE ou equivalente. Os candidatos que apresentarem certificação em metodologia ou língua inglesa, como TKT, CELTA, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, e etc, terão um diferencial. Também saem na frente aqueles que tiverem lecionado para diferentes faixas etárias.

O processo seletivo começa com a análise curricular, seguida de provas online e de redação. Na segunda fase, os profissionais participam de dinâmicas de grupo com a área de Recursos Humanos, além de prova oral com uma equipe de treinamento e entrevista com o gerente da filial a qual se candidataram. Os participantes deverão dar uma aula expositiva para demonstrar suas técnicas e explorar suas vivências dentro de sala.

Os aprovados no processo seletivo ainda contarão com plano de carreira, desenvolvimento profissional, assistência médica e odontológica, auxílio creche e babá, seguro de vida, vale alimentação e bolsa de idiomas extensiva a dependentes. Os contratados, que devem começar a dar aulas no início de agosto, receberão antes um treinamento de capacitação e participarão do Programa de Integração de funcionários.

As inscrições para o Teacher Selection podem ser feitas pelo site.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário