Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

De Olho no Emprego - American Airlines tem vagas abertas para fluentes em português

As vagas são para os cargos de atendimento ao cliente e para o trainee de comissário de bordo da empresa aérea

A American Air Lines está com vagas abertas para pessoas fluentes em português, mandarim ou japonês, distribuídas entre os cargos de atendimento ao cliente e trainee de comissário de bordo. A companhia aérea está em busca de pessoas que possam desempenhar um trabalho de alto padrão. O cadastro pode ser feito no site da empresa.

O comissário de bordo vai atuar durante o voo, com o papel de oferecer refeições, bebidas e venda de produtos a bordo. Ele deverá trabalhar de maneira independente ou em uma equipe sem supervisão. Como é comum no cargo, também será necessário trabalhar em turnos, temperaturas e locais variados. O cargo requer longos períodos em pé e falando, com certo esforço físico ao empurrar ou puxar carrinhos, por exemplo. Por ser um trabalho sempre em trânsito, o interessado deve ser capaz de passar noites consecutivas fora de casa. Ser amigável, ter boa comunicação e habilidades interpessoais também é imprescindível. Esta oportunidade é para a cidade de Fort Worth (Texas).

Já o cargo de atendimento ao cliente é destinado para fluentes em português, mandarim ou japonês, em Los Angeles (Califórnia). O candidato deve ter ensino médio completo, saber ler, escrever, entender e falar inglês, ter boa capacidade em interagir com o público e trabalhar sob pressão. Experiência na área de atendimento ao cliente é um diferencial, mas não é exigência. O candidato também deve estar disposto a atender possíveis cursos de treinamento de duas semanas em Dallas/Fort Worth, se necessário.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário