Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Utilidade Pública - Passaporte SporTV está com vagas abertas para jovens jornalistas

Os participantes da próxima edição atuarão na cobertura das Olimpíadas Rio 2016, e devem ser recém formados em jornalismo

O projeto Passaporte SporTV abre inscrições para a edição de cobertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Os candidatos precisam ser recém formados em jornalismo e ter interesse em realização de reportagens, produção e edição de matérias e programas.

Os participantes devem ter concluído o curso entre 2012 e o 1º semestre de 2015 e residir em território brasileiro. Além de ter interesse em esporte, o candidato deve ser fluente em inglês e ter nível intermediário em outro idioma (espanhol, francês, alemão).

Quando o projeto foi lançado, em 2010, os jovens jornalistas selecionados atuaram como correspondentes em países que participaram da Copa do Mundo da África do Sul, ou no Brasil. Em 2011, o projeto durou seis meses, com atuação no Brasil, Alemanha, Austrália, Espanha, Jamaica, Marrocos e Rússia, para acompanhar grandes eventos esportivos, como Eurocopa e Olimpíadas. No ano passado, os 11 selecionados trabalharam na Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil.
Antes da atuação, os jornalistas participam de um programa de formação e desenvolvimento de aproximadamente oito meses, com o apoio de profissionais de várias áreas da empresa.

Clique aqui e faça a sua inscrição até o dia 31 de maio no "Passaporte SporTV". 
Tem alguma dúvida sobre o projeto "Passaporte SporTV"? Envie um e-mail com suas perguntas para passaporte@tvglobo.com.br
Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário