Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Utilidade Pública - L'Oréal oferece estágio em Paris para estudantes brasileiros

Os interessados podem se inscrever pelo site da companhia até o dia 31 de maio

A L’Oréal Brasil está com processo seletivo aberto para o seu Programa de Estágio 2015. A possibilidade de vivenciar um período de seis meses em estágio internacional, na França, é um grande atrativo aos candidatos. Para isso, os interessados precisam ter, no mínimo, um ano de estágio na empresa. “Acreditamos que este tipo de vivência é importante no desenvolvimento de jovens talentos. Esses estagiários, quando retornam ao Brasil, entram no programa trainee ou vagas efetivas da empresa”, explica a Gerente de Recrutamento e Seleção, Tallita Fahl Kemmer. 

As vagas são nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Operações, Engenharia, Comunicação, Pesquisa & Inovação, entre outras. Todas as oportunidades estão disponíveis para candidatos com deficiência, e o programa também oferece a oportunidade de estágio internacional. As vagas para estágio na empresa são abertas a alunos de todos os cursos de graduação e os candidatos devem estar a, no mínimo, um ano da conclusão do cursos. O programa tem duração de um ano a dois anos, com início do contrato em julho desse ano, e bolsa-auxílio de R$ 1.650,00.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor. Entre os pré-requisitos avaliados, estão iniciativa, empreendedorismo, inovação e capacidade de autonomia no gerenciamento de situações complexas. Em 2014, 50% das vagas de trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do Programa de Estágio.

As inscrições podem ser feitas até 31 de maio através do site.

Fonte: CorreioWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário