Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estão abertas as inscrições de filmes para Dia Internacional da Animação 2015


Estão abertas até 15 de junho as inscrições para a 12ª edição do Dia Internacional da Animação, celebrado no dia 28 de outubro.

O evento, que visa difundir o cinema de animação e atrair novos públicos, consiste na realização, em mais de 240 cidades do Brasil, de uma sessão simultânea e gratuita de curtas-metragens de desenho animado nacionais e internacionais.

Além das exibições da mostra oficial, a programação do evento será composta por diversas outras atividades nos dias que antecedem 28 de outubro, como mostras infantis, internacionais, direcionadas a deficientes auditivos e visuais. Além das exibições, haverá oficinas, debates, palestras e exposições.
 
Serão aceitos curtas-metragens e episódios de séries de animação de qualquer técnica que não tenham participado das edições anteriores do Dia Internacional da Animação. Não há limite quanto ao ano de produção.   
 
Interessados em participar podem realizar suas inscrições gratuitamente por meio do preenchimento de um formulário on-line e do envio do link do filme para o e-mail//abcadiafilmes@gmail.com/" com o assunto "DIA 2015 – Inscrição – Nome do Filme".  

Inscreva-se

Regulamento


Fonte: Associação Brasileira de Cinema de Animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário