Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

DE GRAÇA EU VOU - O espetáculo Marionetes Musicais do artista tcheco Pavel Vangeli - SESC Festclown nas Cidades Satélites

Como forma de extensão da 13ª edição do Sesc Festclown, a instituição realizará nos dias 26, 28 e 29 de maio, às 15h, o Sesc Festclown Via Satélite. O espetáculo Marionetes Musicais do artista tcheco Pavel Vangeli será apresentado nas unidades do Sesc Ceilândia, Gama e Taguatinga Norte. O evento faz parte da parceria com a Embaixada da República Tcheca.
Segundo o assistente de cultura do Sesc-DF e organizador do evento, Rogero Torquato, a expectativa é lotar os teatros de cada unidade. “Durante o Sesc Festclown, realizado no início do mês, recebemos 62 mil espectadores durante os cinco dias de evento. Esperamos que o Sesc Festclown Via Satélite também seja um sucesso. O nosso objetivo é levar para toda a comunidade expressões artísticas de diversos lugares do Brasil e do mundo formando plateias”, contou.
Com classificação indicativa livre, a entrada é franca. Para assistir ao espetáculo é necessário retirar o ingresso 1h antes na unidade. 
Sobre o espetáculo – A tradição da República Tcheca com marionetes começou na metade do século 17 e se preservou até hoje. A performance de Marionetes Musicais, de Pavel Vangeli, é baseada em jazz, blues e humor. Pavel é o ator e ao mesmo tempo o condutor de marionetes que brinca com elas enquanto canta canções de jazz. Os bonecos (marionetes) vão tocar instrumentos musicais, cantar, dançar e fazer malabarismo ao interagir com o público.
Marionetes musicais
26 de maio: 15h – Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia)
28 de maio: 15h – Teatro Sesc Paulo Gracindo (Gama)
29 de maio: 15h – Teatro Sesc Paulo Autran (Taguatinga Norte)
Classificação indicativa: livre
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário