Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DE GRAÇA EU VOU - DOMINGO NO PARQUE AMBIENTAL DO BOSQUE SÃO SEBASTIÃO/DF


O Movimento Cultural Supernova apresenta no dia 17 de maio de 2015 o evento Domingo no Parque. Com periodicidade mensal e tendo como objetivo a ocupação do parque com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do parque, o evento será realizado no Parque Ambiental do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião - DF, a partir das 14h, com classificação livre e contará com pintura de rosto, pula-pula. jogos, dança, performances, apresentações musicais, exposição, debate e muito mais. No evento debateremos o 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - Uma data para não ser esquecida - com Clemildo Sá.


No dia 18 de maio de 1973, uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espírito Santo. Seu corpo apareceu seis dias depois carbonizado e os seus agressores, jovens de classe média alta, nunca foram punidos. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. O “Caso Araceli”, como ficou conhecido, ocorreu há quase 40 anos, mas, infelizmente, situações absurdas como essa ainda se repetem. 


PROGRAMAÇÃO:
Thiago Mozart (música clássica)
Clemildo Sá (Bate papo Dia Nacional de Combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes)
Zé boiadeiro e Estradinha (Música caipira) 
Marina Mara (Lançamento de livro e performance poética)
Lael e Ismael (instrumental)
Suavez (Rap)
Coletivo ProteCão (sebo)
4Ever (Dança)

Sobre o Movimento Supernova
O Movimento Cultural Supernova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando cada cidadão o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade. 
Mais do que um movimento que realiza diversas ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita artistas locais a terem espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade. 

CONTATOS
Priscilla Sena 
Coordenadora do Domingo no Parque 
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049

Domingo no Parque no Facebook

Movimento Cultural SuperNova

Nenhum comentário:

Postar um comentário