Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Utilidade Pública - CGU, TCU e Enap oferecem curso a distância de gestão e fiscalização de contratos

Oportunidade é gratuita e inscrições devem ser feitas até o dia 7 de maio no site da escola

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Tribunal de Contas da União (TCU), abre inscrições para o curso virtual “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”. A capacitação tem como público-alvo servidores públicos dos três poderes e das três esferas de governo, além de cidadãos em geral. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Enap, até o dia 7 de maio.
A oportunidade é gratuita e tem duração de quarenta horas. O curso ocorre de 12 de maio a 15 de junho, por meio do moodle  – plataforma de aprendizagem a distância baseada em software livre –, disponível pela Escola Virtual da Enap. Serão abordados tópicos referentes a regime de contratos, fiscalização, gerenciamento, inexecução, entre outros.
É recomendável conhecimento prévio de direito administrativo e da Lei 8.666/93 para melhor aproveitamento do treinamento. Para concluir o curso, o participante deve obter o mínimo de 60% de aprovação nas atividades propostas. Mais informações podem ser obtidas no site da Escola Nacional de Administração Pública.
Fonte: Enap/IFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário