Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Utilidade Pública - Empresa de consultoria abre 150 vagas para trainees em todo o Brasil

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio

Uma das cinco maiores empresas
de auditoria e consultoria
A BDO está com inscrições abertas para o programa de trainee 2015/2016. São 150 vagas para recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia, direito e TI. As inscrições podem ser feitas até 08 de maio, pelo site.

As oportunidades são para os escritórios fixados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, Recife, Fortaleza, Salvador, Manaus e Tocantins.

De acordo com a empresa, o candidato ainda deve ter capacidade analítica, visão macro, espírito de liderança, iniciativa, capacidade de adaptação e bom relacionamento interpessoal. Domínio de idioma estrangeiro, - preferencialmente inglês -, e conhecimentos de informática completam o perfil.

O início do programa está previsto para julho de 2015. Haverá um mês de treinamento e depois os trainees atuarão em campo, nos projetos dos clientes do escritório.

Além de salário compatível com o mercado, a companhia também oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, reembolso de faculdade e adicional por fluência no idioma inglês.

Fonte: Correio web - BDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário