Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Celina manda apurar possíveis falhas na construção do prédio da Câmara



A mesa diretora da Câmara Legislativa deve abrir um procedimento administrativo para apurar a responsabilidade pelos problemas estruturais do edifício sede daquele poder legislativo, construído há pouco mais de quatro anos. A denúncia, publicada pelo portal de notícias Fato Online nesta quarta-feira (11), mostra que apesar do pouco tempo de sua construção o prédio, que custou três vezes preço inicial previsto (42 milhões) e ao longo do processo de construção foi reajustado para R$ 120 milhões, já apresenta defeitos como infiltração, placas de cerâmica soltas no piso e a maioria dos elevadores sem condições
A presidente da Câmara, Celina Leão, ao tomar conhecimento dos problemas revelados na reportagem publicada pelo Fato Online, afirmou que pretende responsabilizar a empresa que construiu a sede do Poder Legislativo situada no Setor de Indústrias Gráficas – a Via Engenharia.
Para Celina, como a obra não foi realizada na sua gestão, porém, ela precisa saber se tem respaldo jurídico para acionar a construtora, devido ao fato de que cinco anos já transcorreram desde a entrega do prédio, inaugurado em 2010. A deputada ressaltou que os defeitos são antigos e anteriores à sua gestão. “O mais correto seria que os outros presidentes que passaram pela Câmara abrissem uma sindicância e apurassem os fatos que foram ocorridos aqui na casa”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário