Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Celina Leão é contra a extinção de Administrações Regionais

A presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT), realizou uma Comissão Geral, na noite desta quinta-feira (12) no plenário da. Casa,  para debater com a população e com os distritais o projeto de lei 182/2015, de autoria do Executivo, que prevê a redução das Administrações Regionais de 31 para 24. Na ocasião  Celina se posicionou contra a extinção de Administrações. 

"Eu disse para o governador que eu tinha dificuldade de votar esse projeto e que iria ouvir a população, isso é democracia. Eu sou contraria ao projeto, não há condições para votá-lo, por que os deputados são reflexo da população, que rejeita o projeto", declara a deputada.

Todos os distritais presentes, também se manifestaram contra a proposta. 


Representantes do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Jardim Botânico, Cruzeiro, Varjão, Fercal e de outras cidades repudiaram o projeto apresentado pelo GDF. Alguns chegaram até mesmo, a propor a criação de novas Administrações Regionais, como a do Sol Nascente.

Uma moção pedindo ao governo a retirada de tramitação da proposta foi lida em plenário e já conta com a assinatura da deputada Celina Leão e de outros 18 parlamentares.

Segundo Celina, as notas taquigraficas com o registro de todo o debate, serão encaminhadas ao governador Rodrigo Rollemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário