Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Utilidade Pública - Programa americano seleciona músicos para intercâmbio nos Estados Unidos

O OneBeat cobre todas as despesas do bolsista, como passagem aérea, alimentação e hospedagem

De acordo com o programa, músicos engajados em projetos sociais, inovação e colaboração e com fluência no idioma inglês têm mais chances de conseguir uma vaga no intercâmbio
Estão abertas até o dia 14 de fevereiro as inscrições para o intercâmbio musical OneBeat, nos Estados Unidos. O programa tem duração de quatro semanas e é promovido pelo Departamento de Educação e Cultura dos EUA. 

As duas primeiras semanas funcionam como uma residência, na qual os bolsistas são incentivados a compor e a gravar novo material. Nas duas semanas seguintes, os bolsistas fazem uma turnê pelos EUA se apresentando e colaborando com artistas locais.

Podem participar jovens músicos com idades entre 19 e 35 anos, com formação formal ou não em qualquer gênero musical. De acordo com o programa, músicos engajados em projetos sociais, inovação e colaboração e com fluência no idioma inglês têm mais chances de conseguir uma vaga no intercâmbio. O programa cobre todas as despesas do bolsista, como passagem aérea, alimentação e hospedagem. 

O programa é aberto para músicos de mais de 40 países e é produzido pelo Found Sound Nation.

Fonte: Correio / OneBeat


Nenhum comentário:

Postar um comentário