Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Utilidade Pública - Cursos GRATUITOS oferecidos no SESI/SENAI Sobradinho


Os cursos oferecidos pelo SENAI-DF são voltados àqueles que pretendem iniciar a vida profissional ou aperfeiçoar sua atuação em determinada área do segmento industrial. A instituição oferece, ainda, formação técnica com as competências demandadas pelo mercado de trabalho para quem já concluiu ou está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.
Um dos objetivos da instituição é promover a educação profissional das mais diversas atividades da indústria que disponibiliza uma gama de cursos de aperfeiçoamento, qualificação, aprendizagem industrial e os cursos técnicos que permitem o ingresso no mundo do trabalho ou a possibilidade de uma recolocação profissional.
Aproveitem as últimas vagas para os cursos do 1º trimestre de 2015, nas unidades do SENAI-DF. Os interessados devem comparecer portando carteira de identidade e CPF (original e cópia), comprovante de residência e comprovante de escolaridade. No ato da matrícula, o candidato menor deve estar acompanhado do responsável, munido de cópia da identidade e CPF.
Fonte: Senai

Nenhum comentário:

Postar um comentário