Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Celina Leão denuncia a professora Sandra Leite por racismo, injuria e am...



Celina Leão denuncia a professora Sandra Leite por racismo, injuria e ameaça
A deputada Celina Leão (PDT) falou , durante a sessão ordinária desta terça-feira (21), sobre os crimes cometidos pela professora Sandra Leite Teixeira e anunciou que vai entrar com representação na Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Legislativa, contra a professora, que em vídeo veiculado nas redes sociais, xinga militantes da campanha de Aécio Neves, cometendo crimes contra a honra, injúria racial e ameaça.
"É muito preocupante que uma professora da rede pública pratique preconceito racial, inclusive chamando uma estudante de prostituta, sem que seja submetida a um tratamento psicológico ou psiquiátrico, se for o caso", disse. "Vou também entrar com denúncia na Delegacia da Mulher e no Ministério Público", informou a deputada, defendendo que "é preciso se elevar o nível do debate político" nesta campanha eleitoral.
O presidente da Comissão de Ética, deputado Dr, Michel (PP), garantiu que vai acatar a denúncia apresentada por Celina Leão para a apuração dos supostos crimes contra a honra, injúria e racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário