Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Celina Leão defende candidatura avulsa e critica defesa partidária

Um dos alvos do debate na Câmara Legislativa durante sessão ordinária desta terça-feira (14) foi a questão partidária. Para Celina Leão esta é uma questão que  precisa ser repensada por conta das negociações, que segundo ela, são de cima pra baixo, muitas vezes  ficando longe da vontade da população.

“Sou contraria a opinião  do fortalecimento de partidos,  defendida pela deputada Arlete Sampaio, acho que devemos fortalecer homens e mulheres que são comprometidas com as pessoas e com a população. Sou favorável a candidatura avulsa, onde o candidato não tenha que se submeter a partido nenhum. É fácil se esconder atrás da posição de um partido, que dá estrutura e conforto o difícil é manter a coerência com as pessoas que nos elegeram, quando a posição partidária não condiz com a nossa”, declarou.

A deputada ainda afirmou que sempre teve lado e que todo o seu material de campanha levou os nomes de sua coligação e se posicionou contra os que criticaram o senador Cristovam Buarque por declarar apoio a Aécio Neves.  “A critica ao Cristovam poderia vir de pessoas com  a mesma envergadura política dele e não de pessoas que acham que os eleitos têm uma obrigação de fidelidade eterna com seu partido” , criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário