Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ROBERTO CARLOS É O NOVO GAROTO-PROPAGANDA DA FRIBOI

Roberto Carlos passou 30 anos sem comer carne. Logo após ele anunciar que retomaria o hábito, a Friboi não perdeu tempo. Convidou o cantor para estrelar sua campanha publicitária, que já conta com o ator Tony Ramos. A estratégia, segundo a empresa, é manter o slogan “Friboi. Carne confiável tem nome”. No novo vídeo da campanha (confira abaixo), Roberto Carlos diz ao garçom que o seu prato tem carne e emenda com o famoso refrão "eu volteeeeeei".
“O artista é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Ele é um sinônimo de confiança e, por isso, tem tudo a ver com a marca Friboi. Ao saber da notícia, começamos uma conversa, que veio a se concretizar agora. No nosso ponto de vista é um casamento perfeito”, afirmou em nota Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil.
O executivo ainda explica que a aposta na imagem do cantor contempla uma ampla estratégia de marketing, que vai além de sua participação nas campanhas publicitárias da marca. “Optamos por novas frentes de comunicação, que marcam a nossa presença em outros pontos de contato com o consumidor. Faremos ativação em shows e em eventos prioritários dele, como por exemplo, o Navio Emoções. Além disso, também teremos a chancela da marca Friboi nos shows fora do Brasil”, completa Wesley.

Assista o Vídeo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário