Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PSDB do DF e sua rede de intrigas

Uma reunião a portas fechadas pode dar início a mais uma suposta crise no ninho do PSDB-DF.

A um seleto grupo de empresários do ramo de construção, o presidente regional da sigla, o ex-ministro Eduardo Jorge, declarou que o candidato do partido será mesmo o deputado federal Luiz Pitiman. ...

Os empresários foram levados ao encontro de Eduardo Jorge. O local da reunião? QL 08 do Lago Sul.

Arquiinimigos do federal revelaram ao blog que os empresários foram levados pelo próprio Pitiman, que objetivava comprovar ter o apoio do PIB da cidade. 

Pelo menos cinco empresas, estavam representadas. Tucanos contrários a indicação do parlamentar desdenham da importância do empresariado presente a reunião. "Todas são consideradas empresas de pequeno porte. Dois representantes de empreiteiras maiores chegaram a confirmar presença, mas faltaram ao encontro." Vazou um descontente tucano.

No PSDB-DF é pena para tudo que é lado, o partido sofre uma crise de linhagem desde que outros dois nomes decidiram disputar com Pitiman a indicação para encabeçar uma possível chapa ao Buriti: o também deputado federal Izalci Lucas e o ex-presidente do partido, o Arrudista convicto Márcio Machado. A briga é de foice, grupos contrários revelam que a direção nacional afirmou que não há nenhuma definição de candidatura no DF.

Na reunião com o presidente regional tucano, no entanto, os empresários ouviram que não haveria prévias internas e que a indicação de Pitiman já seria um fato consolidado, apoiado inclusive pelo presidente nacional dos tucanos, Aécio Neves.

No fim da reunião, uma bomba: ouviram de um dos participantes que o ex-governador José Roberto Arruda (PR), ao contrário do que tem sido noticiado, não será candidato ao Buriti.
Fonte: EDSON SOMBRA - Redação - 24/02/2014 - - 17:55:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário