Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Crise com o GDF

Presidente do PSB pede exoneração de cargo no GDF

Após as várias divergências entre integrantes do PSB-DF e o governo do DF, nesta terça-feira (27) o presidente da Regional do partido, Marcos Dantas, entregou pedido de exoneração do cargo de conselheiro do Conselho de Administração da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap). A nota foi distribuída ainda há pouco pelo PSB-DF. Leia o documento: ...
Nota à População do DF
O presidente do Partido Brasileiro do Distrito Federal (PSB-DF), Marcos Dantas, entregou na tarde desta terça-feira (27) pedido de renúncia ao cargo de conselheiro do Conselho de Administração da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap).
O PSB-DF tem realizado plenárias zonais e acordado, por ampla maioria dos filiados, deixar a base de apoio ao governo do Distrito Federal. Diante do posicionamento, Marcos Dantas afirmou se sentir constrangido em permanecer no Conselho da Terracap e, interpretando o desejo da militância partidária, resolveu antecipar a entrega do cargo que ocupava no governo local.
A consulta formal sobre o futuro do partido no GDF será feita durante a Plenária Regional da legenda, marcada para 8 de dezembro.

Fonte: Redação / PSB-DF - 27/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário