Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Servidores do DER pedem para negociar com alto escalão do GDF

Categoria não quis se reunir com subsecretário de governo nesta terça.

Secretaria de Administração Pública diz que só negocia após fim da greve.


Os servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) realizaram uma assembleia no fim da manhã desta terça-feira (21) em frente ao Palácio do Buriti para tentar discutir a pauta da greve com o GDF. O governou sinalizou a possibilidade de uma reunião entre representantes da categoria e o subsecretário de governo, mas os servidores recusaram a proposta.
“Nós já estivemos com o subsecretario de governo e as negociações não evoluíram. Respeito o cargo dele, mas o assunto é mais em cima”, disse o secretário-geral do Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta do DF (Sindser), Cícero Rola,
Segundo o Sindicato, os servidores aguardam uma nova reunião com o governo para discutir a pauta da categoria, que iniciou a paralisação no dia 14 deste mês. Na quinta-feira (17), a Secretaria de Administração Pública (Seap) divulgou nota afirmando que o governo só vai negociar com os servidores após o fim da greve.
Os servidores do DER pedem a antecipação para o mês de julho de uma gratificação prevista para ser paga em novembro e dezembro deste ano. A greve afeta a fiscalização das rodovias do DF, a recuperação de estradas, operação tapa-buraco, pagamento de taxas e fiscalização de obras em estradas e viadutos. Uma nova assembleia foi marcada para a próxima terça-feira (28).
Fonte: DFTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário