Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ao Meu Herói - Vovô Zé Retireiro

Ao meu Herói

Sentirei saudades de ti ver sentado na varanda fumando seu cigarro de palha mergulhado em seus pensamentos que hoje daria tudo para saber o que ele pensava....
Sentirei saudades das vezes que fomos ao famoso Rio Doce e que me ensinou a pescar...
Sentirei saudades do dia em que me ensinou a jogar dama e depois deste dia nunca mais perdi pra ninguém..
Saudades do dia em que eu mexia em suas ferramentas e ele me dizia:
“Fernando pare de mexer em minhas ferramentas” aprendi a gostar de tudo que ele gostava somente para imitar o meu grande Herói...
Ensinou-me as coisas mais simples e complicadas que existem hoje sei tirar mel das colméias, graças a sua sabedoria.....
Sentirei saudades do meu herói forte imponente, altivo seus gestos que podem ate serem confundidos com gestos matutos, para mim sempre serão gestos de um grande herói..
Um pai, um amigo, figura interessante que vou me inspirar sempre, vou me lembrar com muitas saudades da ultima vez em que te vi... e me despedi de você com um abraço....
Saudades eternas....

Fernando Alves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário