Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Deputada Celina Leão quer garantia dos direitos humanos

A deputada distrital Celina Leão (PMN) foi eleita a presidente da Comissão de Defesa Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa. A comissão permanente, que atua perante entidades sociais e órgãos públicos para investigar denúncias de violação aos direitos humanos e combater as causas de violência, terá como vice-presidente o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB).


Celina fez questão de ressaltar que há muito a ser feito. “O trabalho será realizado com muita transparência, que é o que a sociedade espera de um deputado. Não me furtarei de nenhuma tarefa como presidente desta comissão”, enfatizou. A comissão é a responsável também por relatório indicando ou não a quebra de decoro parlamentar no Legislativo, ou seja, para qualquer processo que envolva os deputados distritais cabe à Comissão de Ética o parecer para investigação e instauração de processo, ou não.


“Mas este não é o papel principal da comissão. Não podemos começar uma legislatura achando que vamos ter uma avalanche de processos por quebra de decoro. O foco neste momento é a garantia dos direitos humanos”, ressaltou Celina.


Fonte: O Distrital

Um comentário:

  1. muito bem camarada eu tambem estou com você apoiando esta nobre e guerreira Deputada Celina Leão grande abraço a todos boa sorte ai galera pra siar dets vocês vão sair de cabeça erguida pelas avenidas de Brasilia e ainda terão muito orgulhos de disser este nome na rua Celina Leão grande gerreira não e por nada que leva o nome leão na carteira de identidade abraç a muito sucesso atodos deus ilumine o caminho de todos você Marcos Antonio

    ResponderExcluir