Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Celina Leão propõe legislação para transporte do Entorno

A deputada Celina Leão apontou a falta de legislação sobre o transporte urbano coletivo no Entorno do DF como o principal responsável pelo alto preço das passagens de ônibus na região. Ela informou que protocolou na Câmara no último dia 4 uma proposta de legislação sobre o tema que pode resolver este problema.
Celina destacou que, segundo estudos técnicos, a legislação poderá baratear as passagens em até 50%. Ela pediu pressa na apreciação da proposta na CLDF.
O deputado Chico Leite (PT) lamentou que os políticos só lembrem do Entorno na época das eleições. Para ele, a área deve ser mais valorizada e tratada com respeito.
Já o deputado Joe Valle (PSB) afirmou que o Entorno precisa de um projeto estruturante. Em sua opinião, o DF não tem como resolver os seus problemas sem cuidar do Entorno.
Valle também agradeceu o apoio recebido dos deputados distritais para a criação da Frente Parlamentar da Agricultura, Pecuária e Segurança Alimentar.
Visita - A sessão ordinária desta quinta-feira (10) foi interrompida por alguns minutos para a visita da deputada estadual de Goiás Sônia Chaves. Ela pediu ajuda da Câmara Legislativa e do GDF para resolver os problemas das cidades vizinhas à capital.
Luís Cláudio da Silva Alves - Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário