Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU APOIO CELINA LEÃO PARA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL

Escrito por CELINA LEÃO  - 31 Março 2010
















Saiu no site "Eu Sou Azul Eu Sou Roriz" (http://fernando9nahora.blogspot.com/) matéria comigo, contando um pouco da minha biografia, é um prazer imenso ser reconhecida por pessoas tão sérias e dedicadas como Fernando Alves.

Obrigada pelo carinho e atenção...


Vale a pena conferir! Ainda, no site informações das novas pesquisas com intenções de votos, Roriz continua sendo lembrado em primeiro, tanto pelo que já fez, quanto pelo que irá fazer!

4 comentários:

  1. Brasília está lascada mesmo....

    Sejá lá o que deus quiser, a obra de JK já foi para o brejo..........

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela vitória Celina, Deus te deu essa oportunidade. Que essa seja a primeira de muitas outras vitoria.
    Em nome de Jesus!

    MARILENE MASSAGISTA CLUBE DO CONGRESSO.

    ResponderExcluir
  3. parabens minha galeguinha vc mereçe essa vitoria valeu a pena eu e minha equipe da nosso sangue para sua vitória sandra da equipe da chiquinha

    ResponderExcluir
  4. Olá!parabens,vc tera usa chaqnce de mostrar suas inteções p brasília.Que DEUS te abenções nesta nova jornada,são meus outros votos de felicidade.Bjo enorme de seu eleitor DIDI....SEU ADMIRADOR.

    ResponderExcluir